icon placa estrada

BMW S 1000 RR

S 1000 RR Preto
S 1000 RR Vermelho
S 1000 RR Branco Motorsport

Escolha o seu estilo.

Visual de tirar o fôlego, desempenho puro ou uma verdadeira esportiva de competição: a escolha é sua. A S 1000 RR está disponível nas cores Preto, Vermelho e Motorsport.

Preto

A cor preto dá um toque de elegância à superesportiva.

Test Ride WhatsApp
icon placa estrada

Os destaques da BMW S 1000 RR

imagem ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

ÍCONE ENTRE AS SUPERESPORTIVAS.

A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo. Com 210 cv e torque de 113 Nm à 11.000rpm, a S 1000 RR continua arrasadora e traz o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. O resultado é uma moto com menos peso e uma melhoria evidente no desempenho.

imagem Preparada para a pole position.

Preparada para a pole position.

Cada peça da RR foi desenvolvida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens e das asas. Os faróis LED de série deixam à motocicleta com uma imagem dinâmica e agressiva.

imagem Pronta para as pistas.

Pronta para as pistas.

Quando se trata de máximo desempenho, a RR é a parceira perfeita. Não só para a estrada, mas também em circuito. Com alguns passos simples, é possível desmontar os espelhos retrovisores e o suporte de placa para ter uma motocicleta apropriada para competição.

imagem Novos controles de pilotagem

Novos controles de pilotagem

O Controle de Tração Dinâmico (DTC) com o novo sensor de ângulo de direção permite duas novas funcionalidades: Assistente de Deslizamento em Frenagem (Brake Slide Assist) e o Assistente de Controle de Deslizamento (Slide Control). O novo sensor de ângulo de direção mede seu ângulo de posição do guidão e, em conjunto com o DTC, auxilia no deslizamento ideal. As configurações 2 e 3 do DTC foram otimizadas para a pista de corrida e pneus slicks.

icon placa estrada

MOTOR TETRACILÍNDRICO EM LINHA

bmw BMW S 1000 RR

210

cv @ 13.750rpm

113

Nm @ 11.000rpm

icone arco esquerdo icone motor icone arco direito

999

cm³ cilindrada

832

mm de altura de banco

Motor tetracilíndrico em linha.

210

cv @ 13.750rpm

113

Nm @ 11.000rpm

999

cm³ cilindrada

832

mm de altura de banco

Motor tetracilíndrico em linha.

icon placa estrada

Veja outros modelos

thum BMW G 310 GS

BMW G 310 GS

Adventure

thum BMW F 800 GS

BMW F 800 GS

Adventure